De onde vem esse medo de amar? De tentar de novo, de recomeçar…
De onde vem essa certeza sobre as incertezas da vida?
De onde vem essa convicção de que o amor machuca?
De onde vem esse apego a dor?
Será que é possível viver o amor sem sofrimento?
Quando a frustração vem criamos muros que nos dão a falsa impressão de que estamos finalmente seguros. Quando na verdade deixamos para o lado de fora também todas as emoções, tanto a dor quanto o amor. Afinal a dualidade faz parte da vida. Como ter felicidade sem tristeza, calor sem frio e dia sem noite?
São tantas as questões que permeiam o medo do tentar de novo. Esse medo que nos impede de dar o passo que alcança a felicidade. Parece até que ser feliz nos amedronta, que não temos nem roupa para quando o evento chegar…O medo é tanto que paralisa e não deixa a entrega nos encontrar.
Já pensou nunca mais sair de casa por medo de cair?
Ou nunca mais comer por medo de engasgar?
Nunca mais viajar por medo de um acidente?
É a mesma coisa com o amor, você vai se privar de viver algo bom por medo de se frustrar?
Se eu te contar que existe um jeito de reaprender a amar, um jeito novo de recomeçar, que exige coragem, e um pouco de esforço mas que pode fazer sua vida mudar?
Aprender a andar por novos caminhos bem diferentes daqueles que conhecemos é a chave para reaprender a amar e finalmente se entregar.
Te desejo coragem para experimentar, sair do óbvio e se reecontrar. Se permitir e conquistar tudo aquio que o amor pode te proporcionar! <3
Até a próxima,
Kamy
Conheça também nosso Instagram: Insta da Lilith