Ser para si

Lilith Sensual - Cascavel - PR

Já se perguntou porque é tão difícil cuidar de si, parece que nunca sobra tempo, e o sentimento de cansaço e frustração só aumenta? Essa sensação do mundo sob as costas vai tomando conta, e a autoestima se mina em meio a tantos afazeres. Mas qual foi a última vez em que pediu ajuda? Qual foi a última vez que delegou tarefas para outras pessoas, no trabalho, na família, com o marido…

Não somos super mulheres, e ao contrário do que lemos e vemos por aí em uma romantização barata do fazer em excesso para tudo e todos, precisamos de autocuidado. Pense comigo, como um médico trabalha se ele não tem saúde, como você trabalha sem energia? Como se dedicar mais ao casamento se você mal tem tempo para tomar um banho de 10 minutos em paz.

Aceitar que não somos capazes de levar o mundo nas costas é o início para uma vida mais leve, aprender a pedir ajuda quando necessário sem se sentir inferior por não dar conta de absolutamente tudo, não precisamos disso! Falar sobre sexualidade é falar sobre autoestima, empoderamento, mas sem tempo e ajuda para fazer o básico nem conseguimos pensar nisso, por isso comecem a arrumar a casa da base, fazendo a estrutura, pedindo ajuda na organização da vida!

Não estamos sozinhas, podemos nos apoiar em pessoas, somos seres que vivem em comunidade, e você não precisa passar por um mar turbulento remando só em uma jangada, se logo ao lado tem um navio grande e cheio de pessoas que podem te ajudar. Não dar conta de tudo não é errado, é ser humano! Quando aprender a delegar tarefas vai sobrar o tempo para o lanche com a amiga, o horário para ir ao salão, o dia para jantar com a parceria, e tantas coisas outras gostosas que são nossos respiros, porque sem isso a vida fica muito difícil!

Pense nisso <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.