Orgasmo clitoriano x orgasmo vaginal

Lilith Sensual

 

Vamos falar hoje sobre essa polêmica que vem em torno do orgasmo, vamos começar lembrando que as mulheres são seres multi orgásticos! Sim! Ao contrário dos homens após o primeiro orgasmo a mulher pode ter inúmeros, de vários tipos, pois todas as partes do nosso corpo podem nos gerar orgasmos, porém temos uma maior facilidade em chegar lá através de algumas partes do nosso corpo em especial.

 

Vamos começar pelo modo mais fácil de se ter um orgasmo, o clitóris é uma parte do nosso corpo voltada somente para o prazer, especialmente desenvolvida para isso, se você já explora essa parte do seu corpo, parabéns, está no caminho certo para se ter prazer. Cerca de 7 em cada 10 mulheres conseguem ter orgasmos clitorianos, por ficar por fora do corpo na parte externa da vulva e seu acesso ser mais fácil, é o mais tranquilo, e o que quase todas as mulheres conseguem chegar ao orgasmo clitoriano, cada uma tem um movimento específico, você deve descobrir o seu através da masturbação, e depois replicar esse movimento durante a sua relação sexual, e sem vergonha!

É assim que você vai chegar lá! O orgasmo clitoriano te da uma experiência intensa, se eletricidade, como se seu corpo ficasse realmente energizado, ao contrário do orgasmo vaginal que é mais calmo.

O orgasmo vaginal ocorre apenas com a penetração de algo na vagina, pode ser do pênis, dedos, vibradores, enfim… A idéia do orgasmo vaginal é através do simples contato com a vagina, e os movimentos tradicionais do sexo, porém é mais difícil de atingir este orgasmo porque a maioria das mulheres não tem o hábito de masturbação interna, e portanto muitas vezes não conhecem bem as áreas mais sensíveis para ter prazer, e em alguns casos as mulheres nem sentem nada com o toque interno, não sentem prazer através dessa prática, para voltar a ter essa sensibilidade é necessário um programa de autocura através do Tantra, que é uma terapia que vai liberar essa sexualidade que está reprimida.

O orgasmo vaginal não te da sensações elétricas, e sim é algo mais calmo, como boiar na água, uma sensação de calma e tranquilidade, diferente do clitoriano que é mais elétrico. Porém para se chegar ao orgasmo vaginal é necessário que o parceiro demore pelo menos meia hora com movimentos progressivos para que a mulher consiga ter esse orgasmo, e como geralmente a média é menor do que 30 minutos não se tem tempo para chegar lá. 

Mas o principal é não focar em um ou no outro e sim ter orgasmos, sejam eles clitorianos ou vaginais, caso você queira aprender a ter orgasmos vaginais e sente que está no momento de ter essa nova experiência o curso de massagem Tântrica é um ótimo caminho, para começar a liberar esse canal de prazer, e de autoconhecimento, para saber mais sobre esse curso clique AQUI.

Este curso tem diversos benefícios entre eles: 

  • Redescobre a sexualidade
  • Aumenta a capacidade de sentir prazer
  • Ajuda no equilibro mental, emocional e energético
  • Leva a um contato sadio consigo e com o seu parceiro (a)
  • Transforma e equilibra traumas do passado
  • Eleva a energia vital
  • Recupera a libido em homens e mulheres
  • Recobra a alegria de viver
  • Equilibra os Chacras
  • Aumenta a autoconfiança e autoestima
  • Amplia a capacidade de sentir e proporcionar sensações

Aprendendo estas técnicas do curso online de massagem tântrica essas novas sensações orgásticas vão chegar até você!

Lilith Sensual

Portanto não se apegue ao tipo mas sim em ter orgasmos, conhecer seu corpo e se sentir dona de si! A masturbação é um dos caminhos para essa descoberta, não precisa sentir medo ou vergonha pois é normal, e super saudável! Se você já tem orgasmos clitorianos e está se sentindo bem deixe isso fluir e talvez com o tempo e a intimidade com seu parceiro você consiga atingir o orgasmo vaginal e ampliar os prazeres, mas isso não é regra, dá pra ser feliz sim só com orgasmos clitorianos, e se você não consegue ter nenhum dos dois de uma olhada no vídeo acima no texto, tenho certeza que o curso de massagem tântrica vai mudar sua vida!

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.