Fantasias eróticas: Como trazer elas para sua vida sexual

Muitas mulheres tem a curiosidade e desejo de novas aventuras, porém nem sempre isso se torna realidade, devido ao medo, insegurança, baixa estima e outros problemas que impedem que certas vontades saiam do imaginário e se tornem realidade.

Se você sempre quis realizar alguns fetiches mas nunca tentou, fique por aqui, que vamos mostrar o caminho pra conseguir fazer tudo de uma maneira tranquila e confortável em cinco passos infalíveis!

  • Defina sua fantasia, pense naquilo que você sempre teve vontade de fazer mas nunca contou a ninguém. Professora, bombeira, enfermeira, use a imaginação e pesquise fantasias e acessórios para dar realidade a tudo isso, e principalmente não se julgue! Isso mesmo, defina sua escolha e perceba como sua atitude é saudável e vai lhe trazer vários benefícios, o que acontece entre quatro paredes fica lá, não se esqueça disso e aproveite o momento!
  • Jogue a baixa estima pra longe! Se você tem um parceiro, tem uma relação, é claro que ele adora sua aparência, caso contrário ele não estaria com você, então não deixe que aquela celulite ou estria impeça você de realizar o que deseja. Homens geralmente não estão ligados nesses probleminhas estéticos, que na verdade nem são problemas, são apenas o corpo de uma mulher, lindo em cada detalhe. Se até a Anitta botou a celulite pra jogo, para o país todo ver, porque você vai deixar de fazer qualquer coisa com seu parceiro? Vai malandra! Se joga!
  • Faça uma surpresa, porém dê pistas para seu parceiro, deixar que ele chegue em casa e veja você vestida de mamãe noel ou marinheira pode assusta-lo e trazer um resultado oposto ao que você deseja. Isso porque geralmente chegamos do trabalho com a cabeça cheia, cansados e uma surpresa tão diferente pode causar espanto ou até mesmo risos em alguns casos. Portanto ao longo do dia dê dicas a ele, e vá instigando a imaginação do boy. Mas como fazer isso? Uma mensagem no whatsapp pode resolver muitas coisas, um recadinho dizendo: Amor, contratei alguém pra cuidar de você hoje! em seguida uma foto de um pedacinho da fantasia de enfermeira é o suficiente pra deixar qualquer homem louco!
  • Prepare o ambiente. Velas aromáticas, incenso, um vinho ou aquela bebida que vocês adoram já vai dar aquele clima, pra que tudo role com naturalidade e afeto. Usar  gel de massagem, ou gel para sexo oral ajuda a apimentar ainda mais esse momento tão prazeroso. Use a imaginação e curta sem amarras, receba seu companheiro e mostre como essa novidade pode ser incrível.
  • Seja feliz e não pare na primeira! Aproveite muito seu momento, curta e sinta os benefícios que a prática traz para seu relacionamento e para você. Depois da primeira vez você vai querer experimentar outras fantasias e seu parceiro também vai entrar nesse ritmo, conversem e descubram juntos novas fantasias e fetiches, saiba que isso vai aumentar a intimidade do casal, trazer autoconhecimento e muito prazer!

Espero que com essas dicas, você consiga se soltar, e se descobrir, dar uma nova cara para seu relacionamento e elevar a auto estima, afinal não tem limites para sua imaginação e muito menos para seu prazer!

 

Beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *