5 dicas para fazer ela gozar de vez!

Lilith Sensual

Sabemos que quando o relacionamento entre quatro paredes não vai bem, e ela nunca consegue gozar o resto também começa a desandar, muitas vezes esse problema é devido a falta de orgasmo das mulheres, isso as deixa frustradas e muitas vezes a libido e o desejo diminuem a ponto de prejudicar a relação.

Se você está passando por esse problema, e sua mulher não está chegando ao orgasmo com você, vamos te dar essas 5 dicas para fazer ela gozar de vez, e se você é mulher e fica fingindo orgasmos pro seu parceiro, não faça mais isso!! Mande esse post pra ele, e bora melhorar essa vida sexual!

1- Pense fora da caixa

Sim, essa dica é mega valiosa, mas afinal, o que é pensar fora da caixa? De vez em quando fazer uma surpresa é essencial para mulher se animar dentro do relacionamento, pequenos gestos são suficientes, lembre-se que mulheres são seres emotivos, e não visuais como os homens, portanto, uma vela aromática, um incenso, uma bela massagem são coisas que valorizam e muito a sua noite, prepare essa noite com carinho.

Não precisa ter nada caro, nem super exuberante, basta que ela perceba que foi lembrada com carinho e isso já vai dar aquele ar de romantismo que as mulheres tanto gostam, isso inclui aquele vinho que ela adora, ou um jantar feito em casa por você, qualquer gesto que lembre o quanto ela é especial!

2- Conheça o corpo e preferencias dela

Como agradar uma pessoa sem conhecer seus gostos? Fica complicado não é mesmo?! Por isso faça testes, durante as preliminares e seja perceptivo, veja qual área ela sente mais prazer, você vai perceber pelo rosto e gestos da sua companheira, a partir do momento que identificar, intensifique os movimentos nessas áreas, lembrando que não existe somente seio e vagina, mas sim inúmeras partes a serem exploradas, como, coxas, braços, pescoço, orelhas e por ai vai…. Use sua imaginação!

Detalhe importante, cuidado com os seios, nem todas as mulheres gostam de movimentos fortes nessa zona, por ser muito delicada, portanto vá devagar e aos poucos intensifique a força até o chegar ao ponto certo, sempre com sutileza.

3- Invista atenção total no clitóris!

Comece sempre pelas beiradas! Isso mesmo, nunca vá direto ao ponto, o clitóris é extremamente sensível e por isso requer cuidado para não machucar, estimulando toda parte de fora vulva, fazendo carinhos externamente, ela vai ficar lubrificada e aí sim você tem sinal verde para começar a estimular o clitóris suavemente, até que ela esteja completamente lubrificada, pois se estiver seco será extremamente doloroso. Por isso as preliminares são tão importantes!

A pele que recobre o clitóris não deve ser puxada pra cima, principalmente se ela não estiver lubrificada, deixe que ela ajude te mostrando os movimentos que mais gosta, depois que você conhecer será muito mais fácil para que ela chegue ao orgasmo!

4- Use os dedos

Talvez essa dica seja uma das dicas mais importantes, use o dedo enquanto estiver fazendo sexo oral, introduza dois dedos ou mais conforme a vontade dela,e faça movimentos de vai e vem como se os dedos estivessem apontando para cima, assim você vai conseguir atingir o ponto g.

Para saber se está passando os dedos no local correto, basta perceber se a pele daquela região é mais rugosa e saliente, quando perceber essa textura, continue os movimentos, até encontrar um que deixe ela super excitada. Com o sexo oral bem feito sem língua dura, e com os dedos nessa posição é certo que ela vai chegar ao orgasmo!

5-Mostre que está interessado e vivo!!

Vivo?! Isso mesmo, muitos homens não dão o mínimo sinal de vida durante o sexo, não falam absolutamente nada, nem uma respiração mais ofegante não rola, e aí parece que mulher está fazendo sexo com um cadáver, e tem coisa mais brochante que isso?

Portanto se você não se sente confortável para falar umas sacanagens no ouvido dela, pelo menos mostre que está bom fazendo algumas caras de empolgação, ou através da respiração, frases curtas já ajudam também. Mas nunca fique completamente calado, pois a mulher vai pensar que está ruim ou que ela não está te fazendo feliz e não é isso que você quer né?! 

Mostrar interesse e que está curtindo o momento é essencial para que as coisas corram bem, ela relaxe e goze muito com você! 

Espero que sigam as dicas e tenham muito orgasmos!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.